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Atendimento via WhatsApp e WebChat.

Tudo em uma única tela.

Plataforma para automação de atendimento digital que integra virtual e humano, qualificando interações e automatizando processos nos canais digitais.

Surpreenda seus clientes com interações ágeis e organizadas. 

Sabedoria Humana (fluxo de atendimento e capacidade de resolução) + Inteligência Artificial (chatbots e assistentes virtuais) = clientes, times e gestores satisfeitos.


PLUG SOCIAL. PLUGOU, COMUNICOU.

Empresas de diversos portes e segmentos confiam na Plug Social

Problemas que resolvemos

  • Você tem problemas em administrar seus atendimentos para seu cliente, pois cada setor ou tema possui um número de WhatsApp?
  • Como você organiza esse atendimento?
  • O histórico das mensagens trocadas não está dentro de um único ambiente para consultas?
  • Seu atendimento não está padronizado e/ou automatizado com respostas padrões que podem ser realizadas através de um BOT?

Temos ajudado empresas de diversos segmentos a automatizar seus processos. Entregamos unificação, padronização e agilidade: em uma única tela, são listados os atendimentos via WhatsApp e Web Chat, com gestão das tarefas e chamados que devem ser atendidos pelo seu time. 

Como
resolvemos

Trata-se de uma plataforma de atendimento ao cliente integrada com Whatsapp e Web Chat, atendendo seus clientes em tempo real e integral. É possível enviar anexos e imagens e ainda receber e enviar áudio. Esses envios podem ser realizados de forma unitária ou para um grupo de contatos da sua empresa e tudo isso fica registrado para consulta a qualquer tempo.

É possível também personalizar o atendimento e configurar respostas com inteligência artificial para que o atendimento humano seja necessário somente quando seu processo exigir.

Em nossa base de clientes estão empresas como Thomson Reuters, Praxio Sistemas, Supermercados São Vicente, Super Lagoa, Tool Business, dentre outras.

Atendimento

Acreditamos que a decisão de como e onde o consumidor será atendido, e principalmente OUVIDO, não é mais do gestor da empresa ou marca, e sim do consumidor.

Tarefas

Crie tarefas e distribua para sua equipe, envie e-mails, cadastre contatos e clientes e, claro, atenda seus clientes em uma única tela, tudo vinculado a um protocolo de atendimento.

Relacionamento

Tenha o histórico de seus clientes desde o primeiro contato, controlando solicitações, oportunidades, propostas e e-mails enviados. Tudo em uma única plataforma.

Conheça a plataforma

Neste vídeo completo, entenda tudo que você precisa saber para começar a usar a ferramenta Plug Social.

Dúvidas sobre a ferramenta?

Confira nossas perguntas mais frequentes (FAQ). Se você tiver uma dúvida que não está na lista ao lado, entre em contato com nossa equipe.

Qual o tempo de setup inicial da ferramenta?

Nossos projetos têm um prazo para implementação de 10 dias a 2 semanas considerando uma complexidade média. As etapas realizadas são o setup e configuração do ambiente, construção de atendimento automatizado via bot e treinamento do time de atendimento e gestão de equipe.

Quero automatizar o atendimento, mas preciso de consultoria para organizar o processo. Vocês ajudam nisso?

Somos especialistas em construção, análise e revisão de processos e nosso time está pronto para orientar você quanto às melhores práticas de processos de atendimento, buscando reduzir significativamente evasão e abandono de atendimento, entregando para seus cliente a informação que buscam com menor número de interações.

Plug Social permite integração com outras ferramentas?

Sim, temos uma API aberta, ela permite integração com todos os sistemas que utilizem o padrão JSON/Webhook/REST API. E as integrações funcionam para buscarmos informações ou atualizá-las em sistemas legados, assim como interagir com o Plug Social para envio de mensagens a clientes através de seus sistemas. Para saber tudo (e muito mais!) que nossa API faz e como iremos resolver seus desafios, fale com um de nossos especialistas aqui.

Qual o período mínimo de contrato?

Os planos podem ser mensais ou por períodos específicos, de acordo com a sua necessidade. Nosso time de especialistas está à disposição para entender seus desafios e sugerir a melhor solução, totalmente adaptada a cada caso. Fale com nosso time de especialistas aqui.

A licença é faturada por usuário?

O licenciamento é de acordo com os canais de atendimento a serem utilizados (canais WhatsApp ou WebChat) e número de atendentes.

O que são as news do Plug Social?

É a nossa solução de envio de campanhas de marketing para sua base de clientes ou novos clientes, contribuindo diretamente para o aumento de oportunidades para o seu time comercial.

Depoimentos

A experiência tem sido super positiva, principalmente pelo fato de a funcionalidade agregar ao negócio e permitir contato com o fornecedor para melhorias. Temos praticidade e diversidade de canais de Atendimento/Suporte Técnico, além da possibilidade de trabalhar com campanhas. ”

THABATA KELLER

Praxio Tecnologia, São Paulo/SP

Time Plug Social muito empenhado em cumprir o combinado e sempre atenciosos no suporte. Conseguimos diminuir tempo de resposta com investidores nas ações de primeiro contato através da solução do WhatsApp Bot.

CAMILO CARVALHO

MOVE | EDU - Inovação e Educação, São José do Rio Preto/SP

Nossa experiência com Plug Social tem sido bastante satisfatória, principalmente na unificação de atendimento, no controle dos atendentes, na mensuração mensal e na verificação de informações mais solicitadas.

DEYVID FONSECA

Boa Esperança Transportes, Belém/PA

Fale Conosco

Somos a Plug Social, plataforma para automação de atendimento digital que integra WhatsApp, Web Chat / Chat Bot, com o uso de assistentes virtuais, inteligência artificial e/ou ação humana para automatizar processos, agilizar e qualificar as interações nos canais digitais, criando uma experiência positiva para clientes, equipes e gestores.

(48) 99191-0790

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